domingo, 8 de março de 2009

Virei cinderela em um curso de mecanina...




Gente fui em um curso de mecanica para mulheres e depois da palestra ganhamos , cabelo , maquilagem e uma foto de estudio... legal né ?Comecei este novo desafio com 75,500 kg, lancei uma meta bem maluquinha : 70 quilos... mas claro que vou continuar cuidando da minha saúde, nada de dietas malucas.

Segue a foto que tirei no dia 03/03 :



Estou vermelha, pois já tinha feito os meus exercicios matinais,rs
No final do Desafio vou tirar outra e postar.

Até a próxima !!!


5 comentários:

  1. Oi Loba Dori!!! Sou a Claudia que conheceu na fila do cabelereiro do evento da Porto...Adorei seu blog, suas fotos e aventuras e vou ficar acompanhando e torcendo!!! Super beijo para vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Loba Dori!

    Vim te conhecer, já estive com o mesmo peso que vc,estamos juntas no desafio da Lufrancesa.
    Então, muito prazer!
    Conte sempre comigo.quando precisar de um ombro amigo..tem o meu!
    Torço por vc!
    Espero sua visita no meu cantinho, vou te seguir,vc daí e eu daqui,uma incentivando a outra, na luta diaria contra nós mesmas!

    Estamos juntas!

    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  3. que linda!!!

    força nisso!!!

    beijinho

    Juh

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu também estou participando do Desafio Desistir Jamais!
    Estou passando para conhecer seu bloguinho e desejar muita força nesse processo de emarecimento!!

    Força! Nunca desista de lutar!

    Beijos, Liz

    ResponderExcluir
  5. Olá flor! Seguinte, estou passando só para avisar que estou de volta...dps de mais de um mês sem postar nada né!!!
    Bom, estou deixando um recadinho padrão para todas as minhas parceiras e dps volto para ler as post, ok?! Me visita qdo puder!!! Bjokassss

    ResponderExcluir