sábado, 21 de março de 2009

Querido Diário !


Olá !


Vou colocar aqui, aos poucos, um texto que meu chefe passou dias atrás.
Ele sabe que tem uma turminha boa na agência tentando emagrecer, por isso tirou um barato com a gente.
Não sei quem é o autor, pois no email não tinha, sendo assim peço desculpas por não saber quem escreveu, mas é muito divertido,rs.

Vou colocar um pedacinho por dia tá ?


"Querido Diário,

Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg. O médico aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito.
Sinto-me de volta à adolescência, mas estou muito empolgada com tudo. Por mais que a dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.

Primeiro dia de dieta :

Um queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez. "

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário