domingo, 29 de março de 2009

O tempo passa !!!

Nossa hoje já é domingo !!!
A semana foi meio pesada.. TPM... ai ai já viu né !!!


Amanhã é o dia de pesagem, espero ter mandado embora pelo menos 100 gramas, assim pelo menos fecho o esquema de eliminar pelo menos 1 quilo por mês... queria que fossem 2 , mas tenho que agradecer que estou conseguindo ir em um ritmo calmo e tranquilo, nada de exageros e nem de ver frango assado dançando can can,rs.


Segue abaixo mais uma parte do diário :

" Nono dia de dieta :

Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, fazendo a dança do ventre dessa vez. Passei o dia todo no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária.
Ensinaram a fazer torta de morangos, salpicão e sanduiche de rocambole.

Anotação : Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela."

2 comentários:

  1. Oi,Dori

    rsss...Cuidado com esses acessos de fúria, hein rrrsss....

    Obrigada pela visitinha. Viu só as minhas saboneteiras ?? rsss. Eu adoro sentir e ver esses ossinhos aparecendo.

    Beijinhos e ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em TPM...Todo mês tenho que ver os ponteiros da balança subirem!

    ResponderExcluir