domingo, 15 de março de 2009

E com voces : Trovão


Olá !




Semana passada não emagreci nem uma graminha...snif, mas não ganhei também...yupie.

Vou trazer o meu caderninho de peso para casa e no proximo domingo irei atualizar.

Quero apresentar uma criaturinha que entrou em nossas vidas no ano passado.

O nome dele é Trovão. Passa o dia inteiro bagunçando.. roendo madeira...roubando meias... chinelos .. facas... escovas de dente..., mas é o meu amor.

Quando chegou não tinha nem dois quilos, agora está com 17,3 kg!!!

Semana passada ele cavou o colchão do meu pai,rs..consegui consertar.

Segue meu baixinho...










5 comentários:

  1. Meu Deus que coisa mais fofa...lindo demais o Trovão!!!
    Agora, iupiiiii mesmo viu...pq não engordar já é motivo de mt comemoração!!! Devagar e sempre minha flor!!!
    Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Loba Dori!

    Muito fofo seu amiguinho, sou apaixonada por cães,mas prefiro as cadelas,kkkk tenho duas a Bella e a Florzinha, duas inseparavéis companheiras, chamo de dois amores,pois uma é preta e a outra branca...
    Fica triste não, comprometa-se cada vez mais com sua RA e os resultados vão aparecer!
    Otimo dia lindinha!
    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu patudo...sei o quanto esses seres nos ajdam...por mais bagunça que fazem...estripulias....o carinho que recebemos de volta compensa e muito....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Também estou participando do desafio e vim te desejar um ótimo final de semana!
    Muito fofo esse Trovão, viu!!! O amor dos bichinhos pela gente é incondicional...

    ResponderExcluir