domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dúvida..voltar ou não ?

Olá!



Semana passada aumentei 400 grs, snif, mas estamos aí...na luta...

Não sei o que vai acontecer amanhã. Ai balança amiga...

Tenho uma amiga que é minha opnião é um genio da computação.
Semana passada coloquei uma foto com minha prima e uma amiga , companheiras de grandes aventuras..porém faltava uma...agora não falta mais, pois ela conseguiu expressar o que ia em nossos corações na hora da foto.
Apresento à voces um quarteto do barulho :







Estou pensando seriamente a voltar a dar catequese...porém tenho que pensar direitinho, pois quando assumo um compromisso acho que tem que ser sério e neste caso seria para dar catequese aos sábados à tarde e participar da missa à noite.

Tenho vários livros que já tirei da caixa, vou pensar e conto domingo que vem.



Esta semana acaba o desafio da Lú Francesa, não sei se vou chegar à minha meta, mas estou feliz, pois as pessoas que fazem tempo que não me vem ficam dizendo que estou afinando, isso é a glória.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário