domingo, 1 de fevereiro de 2009

Brincadeira


Ois


Nossa que legal, fui indicada para uma brincadeira pela Gisele : http://gisellermac.blogspot.com/


Abaixo estão as pessoas que indico.


Regras:Linkar a pessoa que te indicou;Escrever as regras do mesmo em seu blog;Contar seis coisas aleatórias sobre você;Indicar mais seis pessoas e colocar os linkas no final do post;Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;Seis coisas sobre mim:


1) Tenho 38 anos , solteira e sem namorado.


2) Sempre briguei com a balança, meu maior peso já atingido : 85 kg.


3) Durante muitos anos ( 83 à 96) minha vida girou em torno do cantor Luis Miguel.


4) Adoro animais, meu maior sonho é ter uma fazenda para colocar todos os bichinhos que encontro pelo caminho.


5) Trabalho em uma agencia de viagens.


6) Fui ao show do Victor e Leo no Credicard Hall em dezembro.


Indico :














Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário