terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Preciso de um curso de blog...




Ois






Hoje passei horas tentando colocar um "template" do magia gifs no meu blog e não consegui.
Preciso de um curso de blog... alguem conhece ??rs
Desde ontem estou tentando me pesar na DrogaVerde, lá sai um papelzinho com peso e imc, mas veja como minha semana está complicada... eles estão sem papel,rs
Sem template, sem papel...ai ai...

Estou inscrita no Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa, estou super animada, quando conheci esta turma eu pesava 85 kg, hoje em dia meu peso varia entre 77 e 78 kg. Chique né ?
Esta foto em que estou de rosa, foi tirada em Junho de 2.007.

Na outra foto , eu sou a do meio, foi tirada no dia 21/12 no Credicard Hall, quando fomos ao show do Victor e Leo.


Graças à Lu Francesa, estou chegando lá...












7 comentários:

  1. oiii realmente modificar blogues n é nada facil, eu aprendi tudo sozinha tb ... o jeito é vc criar um para testes e ir explorando ele!

    força na perca dos quilos
    ;) bjinhos

    ResponderExcluir
  2. eu tambem começei o meu agora rsrs não sei mexer direito mas vamos aprendendo né!! como você eu tambem estou na luta para perda de peso sei que é dificil mas vamos conseguir ne!! e vais chegar aos 40 megapoderosa!! Boa sorte viu moça!! um beijão para você!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim aqui agradecer sua visita e tb visitar o seu cantinho!!! Olhe, ele está muito lindo. Fique tranquila, precisa fazer curso nenhum não, aos poucos vc vai deixando ele do seu jeitinho. E vai perguntando e fuçando!!! rsrsrs
    Parabéns pela sua vitória, nossa nem parece a mesma pessoa na foto. Isso só prova o qto vc é determinada e esforçada. Parabéns mesmo!!!
    E qto a Droga Verde, tb já pesei naquelas balanças, é bem legal. Mas minhsa pesagem oficial é todo sábado na reunião lá do Vigilantes do peso.
    bjokass

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Claro que pode acompanhar meu Blog. Vou me esforçar ao máximo para postar novidades que ajudem a todas nós!
    Grande beijo e seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  5. Nosssa... Adorei .. uma bel adiferença, hein !!!

    Parabéns,

    Brigadinha pela visita, amei ...espero que me acompanhe sempre que puder, estarei sempre aqui.

    Eu tbém não sabia mexer nesse treco, que é o blog...mas estou chegando lá.

    Super beijo...

    ResponderExcluir
  6. Vim parar aqui pelo blog da minha amiga Eddi. Gostei mto. Boa sorte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Fiquei feliz por vc estar me seguindo, continue firme não é fácil, porém não é impossivel. e na idade de quase loba, rsrsrsrsr, é melhor ainda, pq amadurecidas ficamos mais conscientes das nossas necessidades e lutamos por elas.
    boa sorte. bjs

    ResponderExcluir